undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
"THE SEND BRASIL É CUMPRIMENTO DE PROMESSA"

"THE SEND BRASIL É CUMPRIMENTO DE PROMESSA"

“The Send Brasil é cumprimento de promessa”, diz missionária Sarah Hayashi


FONTE:   / GospelPrime


Por anos ela orava para ver o estádio do Morumbi cheio de adoradores 


Sarah Hayashi. 


A missionária Sarah Hayashi, fundadora da Zion Church, testemunhou que o The Send Brasil é o cumprimento de uma promessa que Deus fez para ela há muitos anos, quando ela e a equipe de sua igreja ia até o estádio do Morumbi, em São Paulo, evangelizar as multidões que se aglomeravam para assistir a shows de artistas pop.

Com 45 anos de ministério, ela revelou que orava a Deus para ver aquele local cheio de pessoas adorando a Deus.

“Ouvi bem claro a voz de Deus me falando e me consolando: ‘isso vai acontecer através da geração de teus filhos'”, contou.

“Meus filhos ainda eram crianças na época. Guardei aquelas palavras no meu coração”, completou ela que é mãe do pastor Teo Hayashi, do Movimento Dunamis, e um dos organizadores do The Send Brasil.

“Hoje estamos imprimindo um marco poderoso no Brasil, é o The Send acontecendo em três estádios ao mesmo tempo. Cristão de todo o país e também das nações enchem não apenas o Morumbi, mas também outros estádios”, comemorou.

A missionária deu dois ensinamentos aos presentes: amar a Deus e amar da Bíblia. “Céus e Terra passarão, mas a Palavra de Deus jamais passará”.

“Faça da Bíblia a tua autoridade final, faça da Bíblia a tua verdade absoluta, que a Bíblia forme a tua opinião, não o que o jornal fala, ou os professores ensinam, ou a mídia mostre. A Bíblia é o livro mais poderoso da humanidade”.